Navegação

O prefeito de Morro Agudo Gilberto Barbeti esteve na manhã desta terça-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes, no Gabinete do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin para assinar o convênio com o programa “Casa Paulista” para 100 novas casas do Programa "Minha Casa, Minha Vida faixa 1", onde neste programa o contemplado não precisará pagar entrada e as parcelas serão de baixo custo, entre R$ 80 e R$ 270,00.

O Prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara Danilo Guarnieri e os vereadores Marcos Viccari e José Roberto Picitelli.

Este programa atenderá famílias com renda total de até R$ 1.800,00; e as informações sobre inscrições serão divulgadas em breve pela Caixa Econômica Federal.