Navegação

Com a intenção de aperfeiçoar os serviços de melhorias no trânsito, a Prefeitura de Morro Agudo adquiriu uma máquina spray de pintura para sinalização viária da cidade.

Segundo o chefe do Departamento de Trânsito, Paulo Ferreira, o novo equipamento permitirá a realização de pintura de faixas, símbolos e meio-fio, entre outros tipos de sinalização - com mais rapidez e economia.

O novo equipamento já está sendo utilizado pelos servidores do Departamento na área central da cidade. “O objetivo é melhorar a sinalização e prevenir acidentes. Essa máquina permite um trabalho mais dinâmico e eficiente”, finalizou Ferreira.

Na manhã desta quinta-feira (12) Vinícius Castro tomou posse como prefeito de Morro Agudo na Câmara Municipal. Ele ocupa o cargo após o afastamento do prefeito Gilberto Barbeti por 90 dias.
Em seu discurso Vinícius falou que a cidade precisa de união. "Agora somos todos de um partido só, o PMA, Partido de Morro Agudo". E finalizou dizendo que quer conduzir a cidade com tranquilidade. "Quanto mais o mar agitado, melhor o marinheiro, aqui está o marinheiro que vai conduzir esse barco para águas mais calmas", disse.