Formulário de Inscrição Show de Talentos

Pesquisar

Navegação

Uma competição em nível profissional de Duathlon e a tradicional corrida de São José agitaram Morro Agudo na véspera do feriado de São José, padroeira da cidade. O evento atraiu dezenas de atletas locais e regionais para as competições realizadas através de parcerias com a Secretaria de Esportes.

A Corrida, com apoio da Esqueda Marketing Esportivo, teve entrega de medalhas aos participantes que percorreram os 6 km no Centro de Lazer Municipal.

Já o Duathlon premiou em quatro categorias, sendo os vencedores:

Elite (até 29 anos): 1º Pedro Lima, 2º Carlos Souza

Sênior (30 a 39): 1º Daniel Silva, 2º Alexandre Archangelo, 3º Tiago Molina

Dupla Mista: 1º Alexandre Denipote/ Elisandra Ribeiro, 2º Alexandre Pereira/ Bruna Piaza, 3º Luis Carlos Martins/ Elezabete Oliveira, 4º Gisele Lino/ Julio Petrocini, 5º Maria Julia Maurício/ Jessé Carrascosa

Veterano (50 anos e acima): 1º Francisco Vicente, 2º José Inácio da Silva

Dupla Masculina: 1º Anderson Molinari/ Tiago, 2º Felipe Bernardo/ Tiago Silva, 3º Ronaldo Santos/ Paulo Gomes, 4º Odair Oliveira/ Guilherme Rodrigues, 5º Diego Geraldo/ Everton Souza, 6º Guilherme Rodrigues/ Cléber Firmino, 7º Hermenegildo Santos/ Davilson Martins, 8º Willian da Silva/ Rauanis Coelho

A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes em parceria com o Sindicato Rural de Morro Agudo, Senar e Faesp irá promover dia 19 de março, em comemoração ao feriado de São José, padroeiro da cidade um passeio ciclístico a partir das 8h.

O Passeio Ciclístico sairá de frente ao Fundo Social com percurso de uma hora de duração. Não é preciso fazer inscrições antecipadas, sendo aberta para todas as faixas etárias. Haverá sorteio de brindes durante o percurso.

O vice-prefeito de Morro Agudo Vinícus Castro esteve em Jaboticabal no último sábado, dia 3, reunido com vários prefeitos da região, com os deputados Rafael Silva e Ricardo Silva, e o Ministro das Telecomunicações Gilberto Kassab para o lançamento do "Projeto Internet para Todos".
O Projeto consiste em oferecer acesso à internet de alta velocidade (wifi) em pontos onde hoje não há sinal de internet como por exemplo no bairro Santo Inácio e áreas rurais.
Este programa do Governo Federal pede em contrapartida da Prefeitura Municipal três itens: ceder o ponto para a instalação da antena, gerar a energia elétrica para o funcionamento da internet e isenção do ISS para a instalação.
Além dessas áreas, escolas e postos de saúde também receberão o projeto para favorecer a comunicação entre os funcionários.
Morro Agudo está encaminhando toda documentação necessária e será uma das primeiras cidades a receber o "Internet para Todos".